sábado, 2 de janeiro de 2016

BEM-VINDOS A 2016!!

Olá amores, como foram de Reveillon? Não resisti e voltei mais cedo para o nosso cantinho! Que este novo ano seja repleto de coisas boas a todos nós! Não resisti e voltei mais cedo, tenho muitas coisas para contar!

Sou grata a cada um de vocês (Seguidores e Parceiros) por me acompanharem e acreditarem no Blog, que está com muitas novidades para o ano que começa!

Bem, em primeiro lugar, ele está de cara nova, com nova Logo e novo Layout feito com muito carinho para vocês. Espero que gostem e que me deem esse Feedback, opiniões, sugestões e críticas construtivas são sempre bem-vindas e me ajudam bastante a buscar o melhor.

Resultado de imagem para wattpad

O Livros da Beta continua com o intuito de divulgar o maior número de obras possível, sem um gênero específico, aqui é um espaço totalmente aberto, de romance a terror, de infantil a adulto... claro, sempre meus queridinhos serão nossos autores nacionais! Então entre e fique à vontade! Com esse pensamento, o Blog começara a divulgar, também, livros da Plataforma WATTPAD (confira o regulamento na Aba de Parcerias). Em 2015, participei de alguns Projetos "Primeiras Impressões" e adorei, portanto, eles continuarão em 2016.



Como o Blog Livros da Beta nasceu já no Segundo Semestre de 2015, não coloquei nenhuma Meta de Leitura, mas este ano será diferente... rsrs... estipulei a leitura de ao menos 50 livros durante 2016, ou seja, teremos, no mínimo, 50 resenhas este ano (Primeiras Impressões não contam!). Quem quiser, pode estar acompanhando pelo perfil do SKOOB.




Teremos novidades também no quesito Parceria! Ainda este mês divulgo novos nomes, entre Autores e Editoras. Muitas parcerias fechadas em 2015 continuarão neste novo ano e agradeço a cada um pela confiança!!!  Logo estarei abrindo mais vagas para Parcerias com Blogs e Ig's Literários! Meu coração transborda de tanta alegria! Sei que atrasei algumas divulgações e resenhas, peço desculpas... fim de ano foi corrido... mas estou trabalhando para que tudo seja colocado em ordem agora em Janeiro!!

Amores, qualquer coisa basta entrar em contato! Fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário