terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Parceria: Autor Philippe Alencar

É com muita alegria que venho falar sobre a nova parceria aqui do Livros da Beta, Philippe Alencar. Seja muito bem-vindo!

Philippe é autor do livro O Mestre das Cordas, publicado pela Editora Arwen, e dos contos O Acorde Vermelho e No Passado era Errado, disponíveis na Amazon. Acompanhem o autor através de suas Redes Sociais:

*SUAS OBRAS:
SINOPSE: As terras de Arkandur formam o último continente, o único lugar onde a humanidade perseverou e vive em paz com os sábios conhecidos como magos. No entanto, tudo muda quando rituais necromânticos começam a espalhar caos e horror pelos Três Grandes Reinos. Os reis, receosos e pressionados por seus conselheiros, decidem assinar a lei que proíbe permanentemente a prática de magia. Os magos passam a ser caçados não somente pelas tropas reais, mas também pela sombria cavalaria da Justiça Armada Noturna, cujas espadas são tão gélidas quanto suas almas. Porém, dentre os poucos sobreviventes, surge Barton: um bardo capaz de tornar os sons do mundo em sua fonte de magia. Atormentado após presenciar o assassinato da esposa em um lago sem fim, o bardo vê um novo destino à sua frente quando um velho amigo o recruta para uma perigosa jornada, e juntos partem em busca da verdade por trás da sombra nefasta que devora o mundo. Atendendo ao chamado, o músico compreende a vida como uma melodia, mas inúmeros segredos estão guardados ao longo das escalas musicais que ele terá de desvendar, onde cada nota poderá surgir como um aliado... ou um algoz. Uma canção em que deuses e demônios ditam as regras, e humanos e magos clamam para si o direito de reescrevê-las. SKOOB / FANPAGE / COMPRA: Editora Arwen ou diretamente com o autor (redes sociais).


Sinopse: No passado, as pessoas morriam de câncer, botavam cães em coleiras, desmatavam as florestas. No passado... amar era errado. 

Comprar: clique aqui. 



Sinopse: Dizem que a vida é como uma melodia, pois as notas percorrem a escala musical e revelam o destino; a trilha a ser percorrida. Victor Savás, o músico mais notório de seu tempo, tem suas mãos cobertas de sangue e terá que redescobrir a própria identidade, pois o acorde por ele tocado é do mais forte e intenso tom de vermelho. 

Comprar: clique aqui.  



Em breve estarei trazendo minhas Primeiras Impressões sobre “O Mestre das Cordas”, aguardem novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário