quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Parceria: Autor Alan Borges

Olá, amores!

É com alegria que venho apresentar-lhes mais uma parceria, Alan Borges!!


Nascido em 1982 em Salvador (Bahia), é autor também das obras "Um Grande Menino" e "Minha Prima Chata", todos publicados pela Chiado Editora. Após passar pouco mais de dez anos trabalhando em Indústrias, decidiu abandonar a carreira e seguir um novo caminho no mundo da escrita.

Seu mais novo lançamento chama-se "Meu Amiguinho do Espaço", lançado pela Chiado Editora em Dezembro de 2015:

SINOPSE: Ah, ainda lembro-me dele. Já se passaram tantos anos, mas parece que foram apenas alguns dias. Lembro-me dele, como se o tivesse visto há poucos instantes. Mesmo depois de crescido e envelhecido, ainda sinto a sua falta. E não há nada que possa amenizar minha saudade, a não ser... O sorriso das estrelas. Elas ainda me confortam... Te contarei um pouco desta história, que faz parte da minha. O descreverei aqui, para vocês... Não posso falar-te muito a respeito. Precisaria de um livro de um milhão de páginas. Irei resumir, mas não te preocupes: revelarei momentos extraordinários e falarei de algo incrível que nunca esqueci. SKOOB

Nota do autor: Um livro de literatura juvenil, mas que os pais deveriam ler. Uma história breve, simples, entretanto, tolhida de ensinamentos, e aliciante do começo ao final. Embarque em uma narrativa filosófica e poética onde o autor apresenta um menino e um ser de outra galáxia para nos mostrar com esmero, sobre como se viver sabiamente.

Seja muito bem-vindo, Alan!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário