quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Parceria: Andreas Nora


Olá pessoal!!!!

Venho com mais novidades! Nova parceria: Autor ANDREAS NORA - Escritor de Estilo Obsceno, nasceu no Rio de Janeiro, onde morou até 1990. Casado há 39 anos, atualmente vive em São Paulo. Estudou Arte e Literatura. 

UM AVISO IMPORTANTE: SEUS LIVROS SÃO PARA MAIORES DE 18 ANOS!

 

Seu último lançamento, "BALA NO TEMPORAL E OUTROS CONTOS" (2015), é sua quarta publicação, sendo porém, a primeira de Contos. Foi publicado pela Editora All Print e é um livro de Estilo Obsceno-Realista com 23 Contos Homossexuais. 

SINOPSE: Nunca li um livro que, como este, me deixasse com todos os sentimentos e instintos aflorados: da alegria à dor, da quietude serena à excitação sexual que faz o corpo e o espírito tremerem. A homossexualidade tratada nesses contos é mágica, é alucinante! Não é à toa que tantos temem essa força aqui tão profundamente explorada. (Beatriz M. R. Carlos - São Paulo). "Vou afirmar pra você com toda a minha sinceridade: não gosto de mulher, de mulheres; nunca tive ou tenho tesão por uma mulher; nunca transei com uma única mulher que não fosse com ela; somente ela. Somente ela me fez sentir tudo o que de mais forte pode existir entre duas pessoas, entre os sexos, não importa que sexos sejam, importa o existir entre os desejos, as atrações e os prazeres máximos - o resto é papo furado -, e tudo isso, tudo isso e mais, ela me deu e me dá; como me deu ontem quando nos encontramos e revivemos o que vivemos."

Você pode adquiri-lo site da Editora e no site e nas seguintes livrarias: Cia. dos Livros, Livraria Cultura, Livraria Martins Fontes, Nobel, Saraiva, Siciliano.

Resenha em breve, aguardem!

                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário