terça-feira, 10 de novembro de 2015

Parceria: Autor F. P. Trotta


Olá Pessoal!

Trago mais uma novidade para o nosso Blog!! Parceria com o autor F. P. Trotta. Conheça um pouco sobre ele:

 
FRANCO POLTRONIERE TROTTA nasceu em São Paulo no início dos anos 90, mas logo se mudou para o Rio de Janeiro. Cursou faculdade de Administração de Empresas enquanto produzia eventos noturnos em inúmeras casas cariocas, inclusive trabalhou na produção de duas edições do Rock In Rio e no festival espanhol Sónar. 

Alfabetizado inicialmente em inglês, Franco viveu em Detroit na adolescência, onde se formou no Proficiencyin English, dos exames Cambridge ESOL. "Intergaláctica" é seu primeiro livro publicado no Brasil. Escrito originalmente em inglês e chamado de "Intergalactic", o livro ganhou sua versão em português escrita pelo próprio autor.

 SINOPSE: Finalmente o ser humano conhecerá o universo que o cerca ! Intergaláctica oferece ao leitor uma viagem turbulenta, porém inesquecível, a mundo pitorescos, com tecnologias impensáveis e seres exóticos jamais sonhados pela humanidade. Uma conspiração para controlar o rumo da mais importante expedição espacial da história da humanidade 3 de Maio de 2031 - No dia de lançamento da aguardada expedição da NASA para explorar a lua de Júpiter, uma das candidatas para habitar vida extraterrestre, a psiquiatra Amanda Collins acorda de um coma após meses batalhando contra uma meningite aguda. Junto com seus pacientes Stryker, Ripley e sua amiga Lina, eles descobrem que fazem parte de um crescente quebra-cabeça envolvendo uma corporação geopolítica underground chamada A Firma, que planeja sabotar a missão, usufruindo de uma nova tecnologia para saquear a nave e destiná-la para um planeta habitável localizado dezessete anos luz da Terra. O quarteto então inicia uma operação para descobrir a verdade por trás da conspiração, mergulhando de cabeça na maior expedição planetária da história da humanidade. "O gênero do livro - o realismo fantástico - é um dos mais perigosos para se incursionar, mas o autor atravessa todas as etapas das vivências de seus personagens alcançando o mais difícil: conferir credibilidade a tudo aquilo que não é crível, desde seres humanos e não humanos até a comedida descrição dos mais incríveis cenários." Zevi Ghivelder

A Continuação do livro já tem nome, se chamará "Interdimensional" e tem lançamento previsto para 2016!


 Até mais!