sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Lançamento: As Mulheres de Poe, de Raquel Alves

Amores, mais uma novidade!

No dia 19 de Janeiro, Edgar Alan Poe completaria 207 anos e, em comemoração, nossa parceira literária Raquel Alves lança "As Mulheres de Poe", cujo o objetivo é através da poesia, expor a infância, a adolescência, a sua vida literária e especialmente a vida amorosa repleta de mulheres reais e ficcionais presentes em sua vida literária.


Sinopse: Mulheres enigmáticas, inocentes e doentes, muitas vezes levadas à força pelas garras da morte. Elas perturbam e abalam os corações de homens românticos que não conseguem se desligar ou desapegar da imagem daquelas que um dia foram suas musas e donas de seus corações sofridos e machucados pela dor da perda do ente amado. Essas "mulheres-anjas"tornaram-se espectros que assombram a vida dos personagens de Poe,e consequentemente, reflete a própria aflição do escritor. Elas lutam para permanecerem vivas na mente daqueles que, nos dias mais gloriosos de suas vidas, juraram amor eterno. Conheça as mulheres reais e ficcionais da vida de um dos grandes gênios do cenário da Literatura Universal.

Onde comprar

  • Bookess Versão Impressa com frete grátis: R$ 46, 53
  • Clube de Autores Versão Impressa sem frete: R$ 32,89
  • Agbook Versão Impressa sem frete: R $32,89 


Quem foi Edgar Allan Poe?  Uma das figuras mais importantes e enigmáticas da Literatura Americana, e especificamente do movimento literário denominado “Early Romanticism” (romantismo precoce), é o escritor, poeta, crítico literário Edgar Allan Poe. Sua vida fora um mister conturbado de problemas familiares, financeiros, vícios, amores, dores. Majestosas obras de arte surgiram da manipulação de suas palavras. Suas obras são lembradas pelo incrível e impressionante talento narrativo, que giram em torno da natureza humana, dando ênfase às alucinações, as mentes inquietas e febris, personagens neuróticos, obsessivos e fascinados pela morte, vocacionados para o crime, dominados por maldições hereditárias, que oscilam entre a lucidez e a loucura (estados mórbidos da mente, subconsciente). Os cenários são sombrios, repletos de elementos de morte e fatalidade (o fatalismo e mergulho no lado desconhecido da alma humana, revelando uma vivência pessoal que fez de Poe, um dos principais escritores da Literatura Universal).

Em breve, mais novidades!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário