sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Primeiras Impressões: TEATRO SELENA

Olá, amores!!!

Estou aqui para falar um pouquinho de uma das minhas leituras atuais, "Teatro Selena".


Li os primeiros quatro capítulos, porém, confesso que a história me prendeu logo no Prólogo. A narrativa é maravilhosa, os personagens aos quais já fui apresentada até aqui são muito bem descritos, assim como os detalhes dos cenários. Neste primeiro momento, é possível perceber o suspense por toda a trama, assim como alguns momentos de humor. 

Erika, personagem principal da trama, é uma adolescente com uma doença cardíaca, mas muito mais forte do que se possa imaginar, corajosa, aventureira e determinada. Após um incêndio no hospital em que estava internada, tem a chance de salvar muitas vítimas, contudo, precisará abrir mão de seu passado e encarar uma nova vida. Participando de audições e vários treinamentos um tanto, peculiares, Erika começa a descobrir certo poderes, mas eles seriam suficientes para o que os juízes do Teatro procuram? Logo que somos apresentados ao Teatro Selena, percebemos que ele não é um lugar como outros tantos, seu interior esconde um nova realidade, com muita magia e situações inusitadas. 

A expectativa tem sido grande a cada página e, até agora, a história mostrou-se impecável! Logo trarei a resenha completa!