sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO: Autora Josy Stoque - Trilogia Puro Êxtase

Olá, amores!!! Temos novidades!!!!

Hoje é aniversário da autora JOSY STOQUE, nossa Parceira Literária!! Parabéns, linda!!!!!!! Muita saúde e sucesso!!!! 
Bem, quem está aniversariando também é sua TRILOGIA PURO ÊXTASE, que completa 2 anos e é sucesso na Amazon! Em comemoração, ela estará DE GRAÇA na Amazon, mas APENAS HOJE!!

*Confiram as Sinopses e os links para quem não quiser ficar de fora dessa:


*Puro Êxtase (Livro 1): "O vazio é uma nova oportunidade de se preencher". Como você se sentiria se seu relacionamento acabasse depois de dez anos? Sara Mello precisa recomeçar, recuperando o emprego como advogada e os sonhos perdidos. E como se não bastasse a mudança, a vida lhe faz mais uma surpresa através de um estranho em um bar, um convite irrecusável e uma noite inesquecível. Ela vai descobrir que é sexy, sentindo na pele o significado mais profundo do amor próprio. Abra sua mente, liberte suas fantasias mais ousadas e realize tudo o que tiver vontade.


Puro Êxtase a 2 (Livro 2): "O sonho não pode morrer". Há um ano, o destino colocou os caminhos de Sara Mello e Rodrigo Valente em rota de colisão, e o resultado foi combustão espontânea. Este encontro causou mudanças significativas na vida infeliz e sem propósito do belo arquiteto e deixou a sexy advogada perdida em sua trajetória de autoconhecimento. Porém, eles não contavam que o universo os colocaria frente a frente de novo, dando-lhes uma oportunidade de viverem plenamente aquele desejo insano que não diminuiu em nada com o tempo. O amor não se busca, é ele que vem ao seu encontro.


*Puro Êxtase para Sempre (Livro 3): "Enquanto o desejo durar". Você acredita no felizes para sempre? Rodrigo Valente, pela primeira vez na vida, está apaixonado. Sara Mello tenta fugir dele, com medo de amar outra vez, mas todas as suas armaduras se dissolvem ao toque sensível e excitante do arquiteto. A promotora aceita se casar com ele, mas a ex-namorada dará a cartada final para convencê-lo do erro de tê-la deixado, às vésperas da cerimônia. Será que este amor é forte o bastante para resistir aos defeitos, às reações explosivas e às opiniões divergentes? Viver é um presente que só tem sentido com amor.

APROVEITEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!