domingo, 10 de abril de 2016

Pré-venda: "As Grandes Aventuras de Daniella" (L. L. Alves)

Olá, amores!

Estou aqui hoje para falar de um livro amorzinho que está em Pré-venda pela Editora Arwen, "AS GRANDES AVENTURAS DE DANIELLA", da autora L. L. Alves. Uma ótima pedida para os amantes do gênero Chick-lit.

*Para saber mais sobre a autora, acompanhe suas Redes Sociais:


Perfil do Facebook: http://www.facebook.com/llalvess
Twitter: @LueneLAlves
Instagram: @llalves_
Snapchat: llalvess


SINOPSE: Bom, o que eu tenho a dizer sobre esta história maluca que estou prestes a contar? É simples: vocês não vão acreditar. Sério mesmo. Vai parecer loucura, com minha boca suja, dois pés esquerdos, noites inusitadas e quilinhos a mais (muito mais, mas não vamos entrar em detalhes...). Mas vou fazer o quê? É a verdade. E eu vou contar para vocês porque... Sei lá. Na verdade, eu nem devia estar contando, alguns de vocês vão se chocar. Ainda está aqui? Bom, o risco é todo seu. Prepare-se. Ah, é verdade, esqueci de me apresentar (típico). Meu nome é Daniella Fagundes, vinte e oito anos, namoro com o Thiago há dois anos e posso dizer que tudo está mais que perfeito! (xi, exagerei agora, né?). Também adoro comer e sou diferente de qualquer outra mulher que já tenha contado sua história para vocês. Por quê? Porque sou uma daquelas mulheres conhecida como gordinha. Sabe como é? Eles não se referem a mim como a sagaz Daniella ou a superconfiante Daniella. Sou apenas a gordinha do grupo. Sempre tem que ter um, não é? Bom, é isso aí, acho que deu para entender. Afinal, vocês estão prestes a conhecer as minhas aventuras de autoconhecimento e de... Comece a ler, ué. Não quer perder um segundo, quer?


As Grandes Aventuras de Daniella é um romance que lida com autoestima sob a perspectiva de uma personagem acima do peso. Daniella Fagundes é desastrada e sem papas na língua, mas é um amor de pessoa. O foco da história é o cômico, com situações engraçadas e que apresentam o dia a dia da personagem. No enredo, ela vai passar por uma série de "aventuras" para se descobrir e aprender a se amar. Com um toque de sensualidade, Dani aprenderá a gostar do que vê refletido no espelho, mesmo que não siga o padrão irreal que estampa as revistas. É um livro sobre como a sociedade nos pressiona a sermos perfeitos e o quanto isso nos desgasta, mas que com muita luta conseguimos nos libertar e começar a cultivar o amor próprio.

Aproveite e adquira seu exemplar no formato brochura ou hardcover (capa dura) com desconto exclusivo de 19% durante a pré-venda. Clique aqui.