domingo, 18 de setembro de 2016

Primeiras Impressões: Doce Amargo (Evelyn Santana)



Olá, amores! Tudo bom?

Trago hoje um pouquinho sobre o Livro “Doce Amargo – Livro 1”, escrito por Evelyn Santana e lançado pela Editora Coerência. Foram-nos disponibilizado os 15 Capítulos iniciais para que pudéssemos conhecer a obra.

INTENSO E APAIXONANTE DESDE O INÍCIO!

SINOPSE: Melinda é uma garota que não conhece suas origens, tendo sido abandonada com pouco dias de vida em um orfanato, onde se apaixona por uma ilusão, um rosto em uma foto no jornal: Robert Blackwell, um promissor empresário que fez uma doação para o orfanato onde ela morava. Anos mais tarde, Linda consegue se reerguer, estudar e garantir um bom emprego na empresa de Robert. Um acidente faz com que se encontrem. A ganância dele os aproxima. E o amor sela tudo. SKOOB

Edição: 1
Gênero: Romance
Páginas: 380

 "De tantas coisas em minha vida capazes de me entristecer, amar Robert Blackwell era o que mais me feria, porque esse é o preço que se paga por desejar o impossível."  

Melinda é uma jovem muito reservada que, após uma infância e adolescência conturbada, acaba, por sorte, azar ou destino, conhecendo Robert, atualmente seu chefe, mas por quem, mesmo sem ter conhecido pessoalmente antes, guarda uma paixão. Robert, apenas alguns anos mais velhos que Linda, e também com um passado um tanto complicado, é avesso a envolvimentos amorosos. Contudo, novamente sem sabermos se por golpe de sorte ou destino, acaba “precisando” se envolver com Linda. Mal sabia Rob, que nossa protagonista, além de diferente de todas as mulheres que já tivera em seus braços, seria também aquela que não reagiria de acordo com suas vontades e lhe causaria novas e estranhas sensações... Ali, nem tudo estaria sob seu controle...

"O meu tempo (...) era curto, e Melinda fazia o tipo difícil. A coisa mais sensata a se fazer era ir em busca de outra garota... alguém que não fosse tão geniosa, Contudo, agora, mais do que nunca, eu Queria Melinda Calle. Sua rejeição atiçou algo dentro de mim, um desejo insano de fazê-la se render às minhas vontades..."

Um romance que me fez apaixonar quase que instantaneamente! A leitura me envolveu de uma forma incrível! Evelyn escreve de forma encantadora e faz com que o leitor se delicie a cada linha. Logo me vi encantada por Melinda e em um caso de amor e ódio por Robert rsrsrs. O enredo é cheio de reviravoltas e surpresas, os capítulos se alternam entre os protagonistas, fazendo com que vejamos a história do ponto de vista de ambos e com que a leitura seja muito mais dinâmica.
A sinopse já tinha despertado minha curiosidade... a leitura inicial me deixou mais surpresa ainda devido ao ritmo da história... inebriante! Estou muito ansiosa para finalizar essa leitura!

Ficou curioso? Você pode adquirir o livro pelo Site da Editora ou diretamente com a autora:


Nenhum comentário:

Postar um comentário