segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

#1 Conheça um Autor Nacional: Arley França

Olá, pessoal!

Buscando divulgar ainda mais a Literatura Nacional, começo hoje a falar um pouco sobre os Autores Nacionais... vamos apresentar suas Obras, Sites e Redes Sociais para que você, leitor, possa, quem sabe, aumentar sua lista de leituras com muitos Nacionais! 

Com vocês, Arley França!


“O mundo real é pouco...”

Arley França é parceiro aqui do Blog desde o ano passado. Sua mente criativa está sempre trabalhando (E me surpreendendo!)... Atualmente, tem uma empresa de comunicação digital com mais dois sócios, sendo que um é seu irmão e o outro seu amigo de infância. Sempre gostou de histórias fantásticas e entrou no mundo literário após não conseguir mais manter suas histórias apenas em pensamento... a necessidade de passar tudo para o papel era grande... surgiu então a obra "A Guerra dos Anjos - Domínio Espiritual", publicada pela Chiado Editora e já resenhada aqui no Blog (clique aqui). Vale ressaltar que este é o primeiro livro de uma trilogia.

SINOPSE: Depois de um planejamento maquiavélico, estruturado em cem anos, os seres infernais conseguiram a maior proeza da história: extinguir a humanidade. Com quase 5 BILHÕES de pessoas mortas, eles colocaram em ação a última parte de seu plano: possuir, com espíritos inferiores, todos os humanos restantes. Mas o que eles não sabiam é que um dentre esses humanos tinha um elemento na alma que não permitiu que ele fosse possuído. Esse humano era o guardado de Caliel, um anjo da casta dos guardadores de Deus. Agora se iniciará a maior guerra de todos os tempos, com os anjos protegendo esse humano a todo custo, pois ele é o único que pode trazer a humanidade de volta. SKOOB  /  RESENHA


Também é criador da Série “Crônicas da Maldição”, composta, até o momento, por diversos Contos e um Romance intitulado “A Casa Maldita”, publicado de forma independente pela Amazon (Clique aqui).

Sinopse: "Uma homenagem a Stephen King". A série Crônica da Maldição apresenta como seu primeiro volume romancista, A Casa Maldita. Uma história de arrepiar todos os pelos do corpo. Uma busca implacável, cheia de horrores contraditórios. Jazia a maldita hora em que três historiadores quiseram visitar uma casa do século 18. Se buscavam assombração, encontraram muito mais do que isso. Uma história contada de pontos de vista diversos, passando pelas mais brilhantes mentes tenebrosas e assombrosas. SKOOB  

No Site do autor, você poderá conferir a primeira parte de “A Guerra dos Anjos" e todos os contos gratuitamente, bem como, ficar por dentro de seus futuros projetos. (clique aqui)

Acompanhe o autor nas Redes Sociais:

Espero que tenham gostado! Até semana que vem com mais um "Conheça um Autor Nacional"!