segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Bem-vindo, 2017!


Olá, queridos! Espero que tenham tido uma ótima virada de ano e desejo um 2017 maravilhoso a todos, com muitas leituras e conquistas! Força, Fé e Foco na Vida, sempre!

      Bom, quem acompanha o Livros da Beta sabe que o foco principal é a Literatura Nacional (Fiquem calmos, também adoro os estrangeiros, mas o tempo é curto para divulgar tudo o que queria! Rsrsrs), então continuaremos fazendo parcerias com autores (Com casas editoriais e independentes, todos são sempre bem-vindos aqui no nosso cantinho!) e, talvez, editoras (Aguardando resultado das seleções). 
     Pensando em dar mais espaço para nossa Literatura, teremos novidades este ano, pretendo além das Resenhas, Primeiras Impressões e divulgações de parceiros, semanalmente, divulgar um autor (não necessariamente parceiro oficial do Blog) e também um conto nacional. Espero dar conta do cronograma, a previsão é 51 autores e 52 contos! Será da seguinte forma:
  • Autor: Biografia, links de redes sociais, sinopses de suas obras e links para ler/adquirir as mesmas.
  • Conto: “Mini-resenha” (sem spoiler) e link da obra. Posso adiantar, com muita alegria, que muitos autores gostaram da ideia e já me enviaram contos para esse projeto, tenho material suficiente até Março!

     Fiquem à vontade para indicarem outros autores e contos, basta entrar em contato!
    Quantos às resenhas, continuarão a ser feitas com todo o carinho, porém não receberão mais notas. Serão colocados apenas os pontos positivos e negativos, se houverem, sempre com o cuidado em não denegrir a obra nem a imagem do autor.
     Meta de leitura? Em 2016 estipulei 50 livros, mas consegui apenas 25. A correria com trabalho (Para quem não sabe, sou psicóloga), filha (Completará 4 aninhos em março!) e afazeres do dia-a-dia dificultaram um pouco as coisas rsrs. No entanto... adoro de desafios, me estimulam a buscar sempre o meu melhor! Para 2017 retorno com a meta de 50 livros... se conseguirei, não sei, o intuito real é de conseguir um resultado melhor do que o do ano anterior! E vocês, estipulam metas também?
      Vamos nos esforçar para que 2017 seja um bom ano em todos os sentidos, tropeços acontecerão, cada dia um novo aprendizado... que tenhamos forças para seguir sempre em frente, em busca de nossos sonhos! 
     Sigam o Blog e nossas redes sociais para não perderem nada! Sejam todos Bem-vindos ao novo ano!!