segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Primeiras Impressões: Do Sangue ao Desejo (Trilogia Desejos Sombrios – Vol. 1) – Jéssica Macedo

Olá, amores! Dando continuidade à Semana de Divulgação do Lançamento de “Do Sangue ao Desejo”, trago hoje as Primeiras Impressões.

SINOPSE: Ele é um predador, um lobo em pele de cordeiro. No entanto, ela não é uma presa como as demais mulheres, e para conquista-la precisará de mais do que o seu poder de sedução. Aron Donovan é um duque irlandês que vive com duas irmãs na Londres vitoriana. Um lorde distinto, dono de uma beleza inigualável, mas que esconde um segredo terrível... As mulheres que se deitam com ele nunca mais são vistas vivas. Um demônio para alguns e um deus para outros, as conjecturas a respeito do homem passam longe de deduzir o que ele verdadeiramente é. Um presente de sua irmã o leva até um bordel, num bairro de Londres onde todos os pecados podem ser comprados e a breve visão de uma mulher será capaz de roubar seus pensamentos até finalmente encontrá-la. Contudo, Dária, assim como Aron não é humana; possui um passado igualmente sombrio e um ódio particular contra os homens. Dobrá-la aos seus desejos exigirá dele mais do que um toque e poucas palavras.

Tive o prazer de ler os 3 capítulos iniciais do novo lançamento de Jéssica Macedo e tal leitura não podia ter sido melhor!

"Os Donavans eram uma família estranha, pensou enquanto mexia nas rédeas dos cavalos. Corriam boatos entre os empregados que eles eram possuídos por demônios, pessoas entravam naquela propriedade e nunca mais eram vistas. Contudo, tratavam bem seus empregados e eram generosos em seus pagamentos, desde que aqueles que os servissem fossem discretos, e que nada visto entre aquelas paredes fosse comentado fora delas. (...) Se as duas moças eram solteiras apesar da idade e tinham comportamento leviano, não era da sua conta. então lá estava ele levando os irmãos para um bairro de má reputação..."

Existe um clima crescente de suspense que nos leva a querer ler mais e mais, meu envolvimento com a história se deu logo nas primeiras linhas. A autora tem uma escrita que cativa e prende o leitor, os personagens foram muito bem construídos, cada qual com uma personalidade marcante. Ao sermos apresentados aos personagens principais, fica claro que ainda tem muita coisa para acontecer!

"... ao invés do cansaço ir embora ele apenas aumentava. Tentou afastar-se do beijo para poder deitar-se um pouco, no entanto Aron a segurou firme, impedindo-a de se mexer. gritou, mas os lábios do lorde contra os seus abafaram qualquer som que produzia, até não ser mais capaz de se mover. Encarou os olhos dele, tornando-se um azul brilhante, quase fantasmagórico, e essa foi a última coisa que viu antes de suas forças se esvaírem por completo e seu corpo pousar sem vida no braço de Aron."

A história possui elementos de suspense, fantasia, históricos e hots. As cenas hots, em especial, me chamaram bastante atenção, sempre é bom encontrar um livro onde tais cenas encaixam-se perfeitamente no enredo, enriquecendo-o e dando maior veracidade à história, passando longe do vulgar
Se lerei o restante da história? Estou ansiosa para desvendar tudo! E recomendo a todos os leitores que acompanham o Livros da Beta!

O e-book já está em Pré-Venda e pode ser comprado clicando aqui. Ele estará disponível em seu dispositivo a partir do dia 05/02.