segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Feliz 2018!


Olá, leitores, como foram de Fim de Ano?

     Aos que acompanham o Blog desde o início, meus agradecimentos mais sinceros pela companhia e carinho e, aos que chegaram a pouco tempo, sejam muito bem-vindos! Fiquem à vontade para comentar e sugerir, vocês estão em casa! Autores(as) e Editoras parceiras, impossível deixá-los de fora do meu coração, muito obrigada pela confiança, continuem contando comigo para divulgar nossa Literatura Nacional!

     Alguns de vocês são mais próximos (Whatsapp e Messenger são sempre uma festa, quem preferir manter contato pelos apps é só chegar, basta pedir o número no privado e vamos bater altos papos!) e estão sabendo que o último não foi fácil, pois tive uma série de “contratempos” que deixaram minha cabeça e, consequentemente, nosso Blog, de ponta cabeça, atrasando TUDO! Graças a Deus já resolvi boa parte das situações, então bola pra frente!

     *Como funcionará esse ano?
     
     Durante o mês de janeiro, a ideia é postar as resenhas de leituras realizadas ainda no ano que findou. De fevereiro em diante, além das resenhas e novidades do meio literário nacional, pretendemos voltar com dois Projetos: “Dia do Conto” e “Conheça um Autor Nacional” (Você, autor que quiser participar, ou leitor, que quiser seu conto/autor favorito divulgado aqui, é só entrar em contato!). Serão pelo menos dois autores e dois contos divulgados por mês, tudo dependerá da demanda.

     O Projeto “Primeiras Impressões” não poderá faltar, pelas mensagens que recebo, é um dos queridinhos do Blog. Outras novidades? Sim! Posts mensais sobre Antologias abertas e Lançamentos Nacionais, com seus respectivos links para maiores informações. Continuem nos visitando para acompanhar tudo. Sabe de alguma antologia ou lançamento? Envie-nos e nos ajude a espalhar a Literatura Nacional!

     Meta de Leitura? Gosto de desafios, então estipulei a leitura de 50 livros em 2018. Se conseguirei? Oremos! Hahahaha. Abaixo está minha lista inicial no Skoob (Para seguir o Perfil, clique aqui.). Claro que ela aumentará no decorrer do ano, tenho uma listinha de lançamentos nacionais que aguarda seu cadastramento na Plataforma (Autores, me ajudem! Rsrs.).

     Beta, e as Parcerias Literárias?  Tive que dar uma freada devido aos atrasos de 2017, mas ainda assim estou participando de algumas seleções. As Betagens continuam a todo vapor e comecei a fazer Revisão Textual, o que também demanda tempo e dedicação.


     Bom, gente, esse ano promete muita coisa boa e espero contar com todos vocês! Um ótimo 2018 a todos! Vamos ler!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário