domingo, 26 de julho de 2015

Resenha: Sumiço da Lua




Autor: José Paulo Pires
Título: Sumiço da Lua (2015)
Páginas: 88
Gênero: Crônicas
Nota: (3/5)

Olá pessoal, estou de volta para falar deste livro que recebi por email. Uma coletânea de contos que, com certeza, mexe com o nosso imaginário. Alguns contos me chamaram bastante atenção, outros nem tanto. 

O de que mais gostei? Sem dúvida "A Dama do Brasil",  que aborda um tema bem atual... Infelizmente... diga-se de paisagem...
Pequenas doses de humor e mistério tornam  a leitura bem agradável. Muitas vezes me vi rindo e curiosa para saber o desfecho de várias situações inusitadas rsrsrs...

Bem, sobre a nota dada, apenas não foi maior devido a alguns erros referentes à organização da escrita, mas SIM, recomendo a leitura. O autor está de parabéns pela criatividade e ousadia. É sua primeira publicação, espero que venham outras.


                                                Até à próxima pessoal.



  

Um comentário:

  1. Amei a resenha também!
    Estou seguindo seu blog, o meu é https://literarioetc.blogspot.com
    Passa lá, quem sabe vc gosta :) bjs

    ResponderExcluir