sábado, 16 de janeiro de 2016

Primeiras Impressões: Guardião do Medo


SINOPSE: Alexander está morrendo pouco a pouco em um hospital. O câncer está consumindo seu corpo por dentro, minuto a minuto. E ele quer morrer logo. Rápido. A vida que ele viveu não deixa dúvidas de que o Inferno é sua próxima parada, mas ele não contava que um anjo viria ajudá-lo. Raya, a Guardiã, de asas negras, olhos azuis e mistérios e mais mistérios. Contudo, o que ele deveria pensar, quando seu anjo protetor está escondendo algo importante? E quando tenta matá-lo? Em meio à loucura, aos pesadelos desesperadores e às perdas cada vez mais frequentes, ele se vê dentro de uma disputa muito além do imaginável, entre os Guardiões da Criação e as Filhas de Daemon. Ele é importante, para ambos, tanto para a Luz quanto para as Trevas. Porém, qual será a melhor escolha? Viver imerso nos segredos e omissões de Raya ou ser inundado pelo poder extasiante do Inferno?

Foram apenas algumas páginas lidas, apenas o Prólogo e o Primeiro Capítulo... mas sabem aquela leitura que vicia logo de cara? Ao ler a Sinopse a curiosidade já foi grande, ao iniciar a leitura então... 

Nas páginas iniciais somos apresentados a Alexander, um indigente que sempre teve uma vida difícil, desde sua infância, sendo por isso, muito amargurado. Amargura essa que se intensifica com seu adoecimento, um câncer que, aos poucos, está lhe tirando a vida. Ele tem pressa e quer que tudo acabe logo, não vendo mais salvação para si, porém, começa a ser visitado por um anjo, que acredita ser fruto de sua mente, que beira à loucura. Quem é esse anjo e porque ele quer tanto ajudar Alexander, um simples indigente?? Anjos, demônios, a luta entre o bem e o mal... Com certeza, muitas surpresas ainda estão por vir!

A leitura foi muito prazerosa, a autora Michelle Pereira tem uma escrita que prende o leitor a cada linha... É um livro que com certeza irei adquirir! Conheça mais sobre a obra em: 



Adquira seu exemplar pelo site da Editora Garcia!!