segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Rolou nos Blogs Parceiros! - JANEIRO

Olá, Pessoal!!! 

A partir de agora, mensalmente trarei um pouco de como foi o mês dos nossos Blogs Parceiros, fiquem à vontade para conhecê-los e acompanhá-los também!


Foi um início de ano bem produtivo para a nossa parceira do Blog "Carpe Noctem". Em meio a divulgação de nova Parceria e diversas Resenhas e Novidades, o destaque vai para o trabalho desenvolvido através do Projeto "Descobertas Literárias", o qual tive o maior prazer em participar. O diferencial deste projeto é, que além de dar maior visibilidade a autores e suas obras, ele busca também divulgar outros profissionais da área literária (blogueiros, capistas, revisores...), dando o devido valor a todos os que participam desse meio.


A Isadora, blogueira do "Ler é Literário" nos proporcionou um mês cheio de novidades!! Resenhas, novidades literárias e cinematográficas, Tags... foi um mês e tanto!! Do que mais gostei? De saber sobre a Sequência de "Belo Desastre", que estará no Wattpad!


Gente, foi tanta coisa boa divulgada no mês de Janeiro... Resenhas, Lançamentos, Tags, Divulgação de Capas de tirar o fôlego!!! Nem sei por onde começar rsrsrs... Bom, romances de época não me enchem tanto os olhos, mas fui apresentada ao "9 regras a Ignorar antes de se Apaixonar" e fiquei bem curiosa!! Outra novidade do Blog foi um MEGA SORTEIO intitulado 9 Livros só pra mim!! Não deixem de participar!

A turma do "Livros que Li" tirou, neste mês, um descanso mais do que merecido, já que o trabalho no Blog é sempre intenso! Tanto, que nos presenteou com uma lista de lançamentos para 2016. Levando em consideração que esta turminha nos dá ótimas dicas também de cinema e eventos, tenho certeza de que vem muita coisa por aí!!!


Em meio a lançamentos e Resenhas, o que mais me chamou atenção dentre as postagens foi  sobre o livro "Felizes para Sempre", de Kiera Cass. Este livro contem 4 contos e, por isso, a postagem foi dividida em duas partes, confiram: Parte I e Parte II.


As resenhas deste Blog durante o primeiro mês do ano fizeram aumentar (mais ainda) minha lista de futuras leituras... ou melhor, minha lista de desejos! Duas chamaram-me mais atenção, foram elas: Mar Noturno e Delenda e o Vale dos Segredos

Bom pessoal, espero que tenham gostado das novidades de meus lindos parceiros! Mês que vem tem mais!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário