sábado, 14 de maio de 2016

Resenha: SÓ VOCÊ - Livro I (Manu Rolim) +18

Autor: MANU ROLIM
Páginas: 224
Gênero: Erótico, Ficção
Editora: Novo Século - Talentos da Literatura Brasileira
Edição: 1/2015
Nota: 4/5

SINOPSE: A linda estudante pernambucana Ellis decide passar suas férias de verão na paradisíaca Praia dos Reis, onde se envolve na relação mais sensual e intensa de sua vida com um homem irresistivelmente atraente e possessivo: o médico Felipe. Acostumado a ter todas as mulheres que deseja e descartá-las em seguida, logo percebe que com essa garota as coisas seriam diferentes. Felipe está disposto a fazê-la só dele e não medirá esforços para isso. Um verão com muita paixão, muito sexo, muita intensidade... Dizem que amor de verão não dura para sempre. Será esse capaz de superar o ciúme, a distância e a volta à realidade? SKOOB 

"A vontade que tinha de ficar com aquele desconhecido me assustava. Então, senti um desespero. Precisava ir embora, ficar longe. Não podia deixar esse sentimento me dominar. Ao mesmo tempo, tentava, como um mantra em minha mente, me convencer de que não tinha o que temer. Aquilo era só atração, coisa de momento; afinal, nem o conhecia"

Os opostos se atraem? Para Ellis e Felipe, sim!
Duas pessoas completamente diferentes se conhecem em uma festa, durante uma viagem de férias e, mesmo lutando contra, se descobrem apaixonados. Ela... digamos... um tanto certinha; ele... um mulherengo acostumado a ter todas as mulheres que queria. Uma paixão que surgiu avassaladora para os dois lados e que, para dar certo, precisaria passar por inúmeras provações... ciúmes, mentiras, desencontros... 

"... não sei como você define pouco, mas você tem razão, não me contento, nem me conformo, por isso não ira sossegar enquanto não a encontrasse novamente... Quero mais de você... Na noite da festa, você me deixou apenas com seu cheiro e sua lembrança, e isso, vindo de você, é muito pouco."

Uma leitura apaixonante, divertida e intensa! Personagens muito bem caracterizados, quase que reais... reunidos em cenários muito bem definidos... Misture drama, aventura, cenas extremamente sensuais e uma dose certa de comédia (Quero os amigos da Ellis para mim!)... está pronto nosso "Só Você"! Serão horas de prazerosa leitura. 

"Rimos. Puxei-o para mim e tomei seus lábios. Nosso beijo foi lento. Explorávamos a língua um do outro. Minhas mãos acariciavam seus cabelos, e ele passava a mão delicadamente em minhas costas, minha nuca, meu pescoço. Mesmo não sendo um beijo intenso, nossos beijos são sempre cheios de desejo e paixão. Ele nunca me beijava só com a boca. Seu corpo estava sempre em conexão com o meu, sempre me acariciando, me explorando."

A autora tem uma escrita cativante, que nos faz ter a impressão de que estamos assistindo a tudo. A leitura é fluente e o enredo muito bem elaborado, as cenas mais "calientes" são extremamente sensuais e, diferente de muitos muitos livros "hots" que lemos por aí, estão longe da vulgaridade. Foi a primeira obra que li da autora e estou ansiosa pela continuação "Sempre Você".


Nenhum comentário:

Postar um comentário