segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

4# Conheça um Autor Nacional: Rennan Andrade

Olá, pessoal!

Hoje, convido-os a conhecer o Autor Rennan Andrade!
Um jovem criativo desde a infância, Rennan Andrade começou a ler desde cedo as revistas em quadrinhos da Disney que saiam mensalmente nas bancas, futuramente partindo para as fanfics de Naruto e só então mergulhando no maravilhoso universo de livros dramáticos, isso quando tinha mais ou menos doze anos de idade. Nessa mesma época, Rennan começou a escrever fanfics românticas no Nyah! Fanfiction, onde começou a dar os primeiros passos no universo literário ao escrever três histórias longas e duas coletâneas de contos. Foi nessa mesma época que ele começou a escrever aquele que viria se tornar o seu primeiro livro, A Luz de Cada Mundo, um romance fantástico lançado em julho de 2015 após dois anos de processo. Atualmente, Rennan está com um novo projeto em mãos: A Verdadeira Morte, uma antologia de contos dramáticos que visa explorar os diferentes modos que as pessoas têm de ver a morte e as diferentes situações nas quais ela pode aparecer.

FANPAGE  /  TWITTER  /  SKOOB  /  INSTAGRAM

SINOPSE: A força, a coragem, a indiferencia, o sangue frio, o amor... Nada disso pode enfrentar o poder da morte. Ela chega quando quer, quase sempre sem ser convidada, e a cicatriz que ela deixa desde de a primeira vez em que perdemos alguém é justamente para nos lembrarmos o quanto dói passar por algo assim, e também para nos fazer lembrar que nada dura para sempre, e que sempre chegará o momento em que alguém estará velho ou cansado demais para pisar seus pés na terra. Esse momento, porém, sempre pode ser adiantado por qualquer uma das pessoas ao seu redor, comprometendo a sua vida e de todos que te amam. Só que o que acontece quando a morte começa a ser um estado além do oposto de vida? Quando você começa a andar por ai, ainda respirando, mas tão perto da morte que você é capaz de senti-la? Será que ela é apenas aquilo que estamos acostumados a saber dela? Eis a dica. 

SINOPSE: O livro, com os temas fantasia, drama, romance e ação, conta a história de Ryze Hope, um garoto de 16 anos sem muitas expectativas que logo descobre ser dono do dom da magia. No entanto, seus poderes só funcionam quando tem seu colar, o qual usa desde o nascimento, pendurado no pescoço, e também, quando está junto a Chloe Lights, uma garota extremamente patricinha. Juntos, eles vão atrás de seu passado e descobrem serem os escolhidos para continuar uma tradição que já dura séculos, e para isso, eles precisarão viajar por mundos desconhecidos, matando os representantes do imperador da magia negra, Ronan, e restaurando a fé dos mundos, assim como dos seus representantes da luz. CLUBE DE AUTORES  /  AMAZON  /  SKOOB 

Espero que tenham gostado! Se você é autor ou conhece algum autor que gostaria de ver divulgado, basta entrar em contato. Até o próximo "Conheça um Autor Nacional"!