quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Especial Antologia "MAIS AMOR POR FAVOR" - Conto: AINDA AMO VOCÊ (Isie Fernandes)

#4 Dia do Conto: Ainda Amo Você (Isie Fernandes)

Começa hoje o Especial “MAIS AMOR POR FAVOR”, Antologia publicada pela Editora Coerência. Li alguns contos e afirmo sem sombra de dúvidas, a Antologia está linda e estou ansiosa para ler a obra completa!

Conto: AINDA AMO VOCÊ
Autora: Isie Fernandes
Editora: Coerência
Pré-Venda: até 12/02


Hoje trago um pouco sobre o Conto da autora e parceira literária Isie Fernandes, intitulado “Ainda Amo Você”.

“Ela era um luar, ao mesmo tempo luz e mistério, o brilho que me salvou e a escuridão que me obscurecia. Ainda assim, eu não conseguia parar de pensar nela, muito menos de desejá-la.”

Meu primeiro contato com a escrita de Isie Fernandes foi através de Simplesmente Dan, desde então tem sido um prazer acompanhar seus trabalhos, sempre carregados de emoção! Este conto não podia ser diferente, prendeu minha atenção logo em seu primeiro parágrafo, impossível não pensar em “vem coisa boa por aí...”, e estava certa! Desta vez, a autora nos presenteou com a história de um casal que se conheceu ainda nos tempos de escola e que enfrentou diversas situações para fazer esse relacionamento dar certo.

“ – Você tem alguém, Chris?
– Não, ninguém. E você?
– Sim, tenho – respondi, sério, e a vi franzir as sobrancelhas. – Você.”

Sacrifícios de ambos os lados, tudo por uma certeza... o “felizes para sempre”. Uma história que nos leva a refletir, até onde você iria por amor? Do que você abriria mão por uma relação? Qual seria seu maior sacrifício? E a maior pergunta de todas, na minha humilde opinião, o amor vale mesmo tudo isso?

“Sabe quando você toma uma decisão importante, achando ter feito a escolha certa, mas sente que acabou de cometer o maior erro de sua vida?”

Encantei-me com alguns personagens e fiquei com raiva de outros, com vontade de dizer umas boas verdades na cara de um deles! Sim, me senti fazendo parte de tudo, sempre na expectativa de que tudo acabaria bem... Em nenhum momento suspeitei do desenrolar dessa história, que me deixou com o choro engasgado na garganta... Uma linda história de amor onde os personagens foram levados aos seus limites. Todo extremo tem consequências, cabe a cada um cuidar de seu próprio coração. A vida dá muitas voltas é verdade, e é impossível traçar com certeza o amanhã. Quando pensamos que está tudo bem, tudo em seu lugar, vem o destino e nos prega uma peça. 
A autora conseguiu, em poucas páginas, contar uma história envolvente e apaixonante, com um desfecho que com certeza causará um enorme impacto em seus leitores. Isie escreve de uma forma que incita seus leitores a “precisar” dar continuidade à leitura... deixar para depois nunca é uma opção para quem se aventura em suas obras... acredito que este seja o ingrediente que me faça ser tão sua fã, seu AMOR pela escrita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário