sábado, 25 de março de 2017

Primeiras Impressões: ÁCIDO & DOCE - A Rosa Fatal (Raphael Miguel)

Olá, pessoal!

Tive o prazer de conferir os capítulos iniciais de “ÁCIDO & DOCE – A Rosa Fatal”, do autor Raphael Miguel.

SINOPSEApesar de desolado com a partida de sua amada amiga Lívia G. para tentar realizar o sonho de se tornar uma modelo internacional na França, Alejandro Vidal Braga seguiu em frente e tornou-se um rapaz ambicioso, totalmente movido pela ganância, embora dono de uma personalidade dúbia que o deixa em xeque. Mas, o retorno de assuntos do passado promete fazer com que Alejandro tenha que adotar novas posturas de atitude e comportamento ao ponto de tornar-se irreconhecível aos olhos dos próprios pais em busca de aceitação e identidade própria. Eveline é uma jovem bonita, charmosa e atraente que guarda muitos segredos de um passado nebuloso e sombrio. Ainda que seus motivos sejam desconhecidos, a garota misteriosa parece estar determinada a terminar de destilar seu plano de vingança contra o homem que lhe fez sofrer. Eveline tem contas para acertar e ninguém poderá ficar em seu caminho.

No Prólogo, conhecemos dois jovens muito amigos, Lívia e Alejandro, que acabam tomando caminhos diferentes justamente quando Alejandro tenta se declarar. 
O tempo passa e somos apresentados a um Alejandro já adulto. Um homem ambicioso e com um alto cargo em uma Empresa de Seguros. Tal ambição nos sugere um caráter bastante duvidoso...
Conhecemos também Eveline, uma mulher extremamente sensual e decidida, que busca vingança e que parece não medir esforços para concluir seus planos. Eve chegou (Ou seria “voltou”?) ao Brasil a pouco tempo e tratou logo de conseguir um lugar para ficar. Como? Usando sua sensualidade da melhor forma possível. Segura de si, tinha certeza de que não seria um trabalho difícil. 
O tom de mistério está presente praticamente desde o início da trama e me envolveu completamente. Tudo indica uma história extremamente sensual e com muitas cenas quentes, mas não fica por aí, o enredo nos sugere muito suspense e reviravoltas, que prenderão o leitor a cada linha lida, parece mesmo que o autor acertou em cheio. Sabem aquela história de que às vezes você pega um livro e outras o livro é quem pega você? Então, fui completamente enlaçada por ÁCIDO & DOCE e já estou me debatendo inteira para continuar a leitura e descobrir seu desfecho! 
Para a minha sorte, a Pré-venda começa hoje (25/03), pela Editora Xeque-Matte e logo o terei em minhas mãos!