segunda-feira, 2 de julho de 2018

PRIMEIRAS IMPRESSÕES: Depois do Primeiro Olhar (Malu Simões)



Editora: The Books Editora
Páginas: 360
Sinopse: Ela acredita no amor, na força do destino e na ajuda dos cosmos para protegê-la. Ele é mais cético e prefere os fatos e constatações. Por ajuda dos astros ou por apenas coincidência eles acabam se encontrando em frente à Fontana di Trevi, um encontro inesperado que a leva cair no chão. Poderia ser apenas um simples esbarrão, meros toques de ombros e um pedido de desculpa, mas os olhos deles se encontraram e a ligação aconteceu naqueles ínfimos segundos. Por destino ou por mero acaso eles se reencontram e o que acontece depois do primeiro olhar é algo que nenhum dos dois poderia imaginar. SKOOB 

Olá, pessoal!

     Recebi os quatro capítulos iniciais do novo livro da autora Malu Simões, “Depois do Primeiro Olhar”, e como não podia ser diferente, novamente fiquei encantada com sua escrita.

     Logo no início, somos apresentados à Marília, uma jovem arquiteta em viagem pela Itália e que, supersticiosa, anseia por sua visita à famosa Fontana di Trevi. Contudo, o momento tão esperado é atrapalhado por um desconhecido.
     Voltando ao Brasil, tem que lidar com o fim de seu relacionamento e com os compromissos profissionais. Em um dia muito importante para a sua carreira, simplesmente acorda com o pé esquerdo e tudo, tudo dá errado. Chegar em seu trabalho parece impossível e acaba até mesmo reencontrando o desconhecido que a atrapalhou em sua viagem à Itália, irritando-a ainda mais... Mundinho pequeno, não...? Você acredita em destino ou seriam apenas em coincidências?
     A escrita da Malu continua leve, embalando a leitura de modo cativante. A descrição dos cenários é rica em detalhes, tornando tudo ainda mais vivo na imaginação dos leitores. Pitadas de bom humor tornam a história ainda mais prazerosa de se acompanhar. 
     O que esperar de “Depois do Primeiro Olhar”? Surpresas, romance, risadas e suspiros, um conjunto que com certeza vai fascinar todos os que se aventurarem por essas páginas.
     Ansiosa por continuar esta leitura! Você pode adquirir o livro clicando aqui.